quinta-feira, 25 de outubro de 2012

E ai homens...com qual cabeça vc pensa?

É interessante ver a maioria dos homens em sites de relacionamento tentando se gabar de suas cabeças inferiores...a impressão que dá é q não existe outra cabeça pensante a não ser aquela. Porque os homens são a razão e a mulher emoção? Sendo que a razão é preciso usar a massa cinzenta? Como usar a massa cinzenta da cabeça inferior? Seria eles alguma espécime de extraterrestres onde ñ precisam de uma cabeça no membro superior para poder estabelecer contato civilizado?
Por sua vez muitas das mulheres também não ficam para trás com seus peitões e bundas gigantescas a mostra tentando conquistar esses homens ET's. Será que realmente o fim do mundo está próximo como profetizaram os Maias?
Li uma matéria onde explicava as diferenças entre os homens e mulheres, e lá dizia que as mulheres são as únicas primatas que são "peitudas" o tempo todo, mesmo quando não estão amamentando. Isso para que estabeleça um truque de atração para os homens e que os homens não precisam enganar as mulheres fazendo-as acreditar que possam amamentar suas crias,sendo assim ele ñ tem mamas. Essa é somente uma das questões que li nessa matéria interessante sobre o assunto. Mas o que mais me deixa intrigada é: será mesmo que homens e mulheres gostam de parecerem menos providos de inteligencia?Preferem de verdade uma bunda grande e seios fartos do que um cérebro farto de cultura, pensamentos filosóficos e reais? Não consigo acreditar que as pessoas estejam na busca errada nesse mundo tão rico de informações de todos os gêneros. Até quando as pessoas vão continuar vivendo em seus casulos egoístas de prazer e desejos, se esquecendo do mais importante que é amar para ser amado? Será que pensar um dia será crime? Por isso eles já estão se acostumando a usar a cabeça inferior?
Peço desculpas aos amigos homens e as muitas amigas que também por sua vez utilizam de seus ""peitões" para chegarem em conclusões, ou seja, para pensarem nas "COISAS" da vida.
Sei lá...as vezes acho que a extraterrestre sou eu.
Jokas e inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário