domingo, 9 de março de 2014

Sou assim meio...

Tá, eu admito: sou problemática, cheia de defeitos, tenho todos sentimentos a flor da pele. Já fui boba, responsável, burra, magra, cheia de complexos, infantil e sonhadora. Hoje sou menos tudo isso e mais: irresponsável, esperta, inteligente, gorda(bem mais gorda), complexo nenhum(só chateada com algumas coisinhas), madura e pé no chão. Não quer dizer que deixei de ser boba quando é necessário, responsável na medida certa, burra quando me convém, magra no sonho(rsrsrs), complexo com aquilo que me incomoda, infantil quando busco a maturidade e sonhadora também, Porque não? Afinal, é disso que necessitamos para sobreviver! Filosofar as vezes é necessário pra impulsionar as engrenagens da vida. Se sou normal?
Sei lá!? Acho que de médico e louco todo mundo tem um pouco, e eu, estou vivendo minha dose mais louca que já vivi em toda minha vida. E sinceramente, não tenho vontade alguma de voltar a ser como era, mas quero me renovar cada dia mais, e viver ainda milhares de loucuras que ainda não vivi. Só sei que se chorei ou já sorri, o importante é que emoções eu vivi. E não me preocupo em nada com que irão pensar sobre mim, Por que sei bem quais pessoas continuarão me amando independente das loucuras em que ainda realizarei. E para todos aqueles que são cheios de pudores bobos saibam que pra vocês deixo meu beijinho no ombro. 
E saibam também, que, independente do que pensam sobre mim, continuarei sendo quem eu sou, vivendo o que eu vivo, amando a quem eu amo e nunca deixarei de dar um oi e um até logo! 
Então, façam o mesmo por vocês, vivam suas vidas, amem intensamente, pois da vida dos outros quem cuida é somente Deus. 
Permitam-se!
Jokas!

2 comentários:

  1. Não dar poder ao outro é difícil...mas tão necessário para que vivamos intensamente as coisas positivas da vida. Também estou aprendendo a não dar valor em nada negativo que pensam ou falam de mim! Esse é um ano de muito aprendizado interior para#forçaai! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo querida Betânia...fazem 3 anos q ñ me importo com q pensam de mim...eu me importo mto mais com o q ñ pensam ahahahaha

      Excluir