quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Continuar a Trabalhar ou não trabalhar eis a questão!

Só faltavam 10 anos pra sair do inferno onde trabalho. Estava longe mas era uma perspectiva agradável. Agora nem sei mais quanto tempo ainda falta. 

Repensando muito sobre isso!

Se prossigo caminho nessa trilha de horrores ou se mudo o rumo para outros ares mais agradáveis. 

Não quero morrer trabalhando num lugar onde se valoriza quem não merece. Onde a pessoa que se desdobra para que a engrenagem não emperre é tratada como alguém que não faz nada. 

CANSEI DISSO! E só estou me desabafando pq essa merda de Reforma Previdenciária irá acabar com um sonho de ser feliz, de estar livre, se fazer o que ama. E tenho certeza que não é só eu que tenho esse sonho, muitas outras pessoas devem ter sonhos individuais que também não irão realizar por causa de pessoas que acham que o povo deve pagar pelo roubo que fazem todos os dias nos cofres públicos para manterem seus luxos e ostentações. 

E a chance de que isso seja um pesadelo é ZERO!

Sei lá o que pensar, agir ou imaginar. 

Só sei que nesse momento rolam lágrimas no meu rosto e milhões de pensamentos torturam meu cérebro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário