sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO VELHO!!!

É assim que sinto meu ano de 2011, foi um ano feliz apesar das tristezas que tive que não foram poucas mas que aprendi muito com elas. Foi um ano onde lagrimas serviram para lavar minha alma, foi um ano onde recriei meu "EU", onde uma nova mulher surgiu e a antiga ficou somente na lembrança. Não sinto saudades do que passou mas desejo que meu 2012 seja tão bom quanto foi 2011. Este ano refleti,recriei,replanejei e com certeza refiz uma nova pessoa que faria tudo de novo se for necessário. Espero a todos meus amigos(as) que 2011 tenha sido tão bom quanto foi para mim e que em 2012 todos os sonhos almejados sejam analisados com carinho por Deus para que realizações concretas se efetuem.Obrigada a todos aqueles que diretamente ou indiretamente participaram da minha vida nesse ano.Obrigada aos velhos amigos,aos novos ao que ainda serei amiga e aos que desejam ser.Que venha 2012 com muita garra e que nele venha junto SAÚDE,PAZ, AMIZADE E ACIMA DE TUDO AMOR. (Emocionada nesse momento,lagrimas escorrem pelo meu rosto)
 FELIZ ANO VELHO A TODOS VOCÊS!!!!

2 comentários:

  1. é isso ai Naná! ninguem é feliz o tempo todo, o interessante é ser feliz sempre que puder, sempre sorrir até das coisas ruins e ser feliz a vida inteira.
    Final feliz é pra cinema e conto infantil. Viva 2012 antes que ele passe.

    ResponderExcluir
  2. E viva 2013!!!Isso se o fim ñ chegar em 21 de dezembro rsrsrsr

    ResponderExcluir