sábado, 14 de abril de 2012

Era uma vez...

Hoje começo uma nova experiência virtual. Comecei um Vlog que irei compartilhar histórias da minha infância e se surgirem histórias recentes também postarei. A princípio serão memórias da minha infância e posteriormente contarei histórias da minha vida atualizada. A ideia desse vlog surgiu a partir de um exercício do grupo de teatro "MOSCA" onde tivemos que contar uma história da sua infância no formato de um conto infantil. Tarefa difícil e árdua, claro que não consegui atingir o objetivo,mas foi uma experiência maravilhosa. Nesse vlog irei contar histórias em que fui protagonista e em algumas coadjuvante mas que o principal é que nelas passo toda minha emoção entre drama,comédia e suspense. Espero agradar a todos vocês e peço a opinião de todos,comentários são sempre bem vindo e acima de tudo quero ouvir suas histórias semelhantes e também aprendizado de algo que tentei informar em minhas histórias. Em toda história tem sua moral e é isso quero que todos encontrem em meus videos.
Então...sei lá participem e sejam bem vindos!!!

2 comentários:

  1. Oi Naná! Que idéia mais legal, gostei! Ainda mais porque fica tudo registradinho e uma história vai fazendo com que outras sejam recordadas, e por aí vai. Parabéns! Vou sempre passar por aqui e conhecer um pouquinho mais da mulher incrível que é você. Beijo grande!

    ResponderExcluir