sábado, 1 de dezembro de 2012

Memórias de uma menina

Assisti Toy Story 2 agora a noite e sempre choro quando assisto a trilogia...esse filme mexe muito comigo com tudo que vivi na infância. Fui uma menina intensa em tudo, mas não tive brinquedos porque éramos pobres e meu pai usava toda a grana para construir a casa que hoje eu moro com minha família.

Minha mãe sabia do meu desejo de ter um boneco (Feijãozinho) que me apaixonei em MG, que pertencia a minha prima Marta e desejei levá-lo embora pra mim. Desde então queria tê-lo, mas tive q esperar 2 anos para que meu sonho se realizasse. Minha mãe me presenteou no dia das crianças aos 8 anos e foi o presente que mais me alegrou e posso dizer que em toda minha vida. Tenho até hoje e minha ligação com ele é muito forte, pois me faz lembrar de uma infância carente de brinquedos, mas rica de imaginação, alegria e amor. 
Saudades demais de rir das minhas criancices, de subir em árvore, de dormir do lado da minha Dindinha (Vó) de pular corda, andar de bicicleta e patins. Mas principalmente saudades de ser CRIANÇA ter meus pais e irmã perto de mim... Poder chorar e rir com eles como fazia quando nos juntava em redor da mesa no jantar e eu com minha irreverência os fazia rir das minhas palhaçadas. É sei lá...o passado nunca mais voltará mas as lembranças sempre estarão presente em minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário