segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

E chegou o novo ano!!!Com o longo dos anos ,após meu primeiro parto, adquiri 20 kg de peso abdominal em que eu cultivo com toda minha fome de leoa. Não me alegro com isso, e já chorei muito ao longo desses anos por ter perdido a beleza que antes eu nem sabia q tinha. Chorei muito quando ia em lojas comprar roupas tamanho G e não cabiam, chorei em bancos de parque vendo mulheres lindas passarem. Chorei quando despia o corpo na frente do meu marido e pensava o quanto ele havia deixado de me amar por ter meu corpo modificado pela gravidez, pois da magricela que eu era meu corpo agora tem flacidez,estrias e gorduras. Hoje, continuo com o mesmo corpo mas com a diferença q enxergo minha beleza mesmo não tendo o padrão de beleza q a sociedade nos impõe. Beleza que, por culpa de nós mesmas deixamos de perceber que temos, pois o pior inquisidor são nossos próprios olhos. Me amo do jeito que estou,até quero modificar alguma coisa mas quem não quer? Sei lá só sei que esse ano preciso de algo novo, algo que me faça cada vez mais me sentir uma mulher de verdade! Pois ser admirada e elogiada é algo que todas nós amamos nessa vida. Não tem mal algum querer melhor tem? Jokas e inté!! Naná Ladeira

Com o longo dos anos, após meu primeiro parto, adquiri 20 kg de peso abdominal em que eu cultivo com toda minha fome de leoa. Não me alegro com isso, e já chorei muito ao longo desses anos por ter perdido a beleza que antes eu nem sabia que tinha. Chorei muito quando ia em lojas comprar roupas tamanho G e não cabiam, chorei em bancos de parque vendo mulheres lindas passarem. Chorei quando despia o corpo na frente do meu marido e pensava o quanto ele havia deixado de me amar por ter meu corpo modificado pela gravidez, pois da magricela que eu era meu corpo agora tem flacidez,estrias e gorduras.
Hoje, continuo com o mesmo corpo mas com uma diferença, enxergo minha beleza mesmo não tendo o padrão de beleza que a sociedade nos impõe. Beleza que, por culpa de nós mesmas deixamos de perceber que temos, pois o pior inquisidor são nossos próprios olhos.
Me amo do jeito que estou, até quero modificar alguma coisa mas quem não quer?
Sei lá só sei que esse ano preciso de algo novo, algo que me faça cada vez mais me sentir uma mulher de verdade! Pois ser admirada e elogiada é algo que todas nós amamos nessa vida. Não tem mal algum querer melhor tem?
Jokas e inté!!
Naná Ladeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário