sábado, 25 de maio de 2013

"Plena transparência"

Encontrei um poema que a musa inspiradora nada mais é que eu mesma ahahahahahah Coisas q só quem anda nas escadarias da GAZETA entende!!! ahauhauhauah Época boa da minha juventude..curti mt momentos divertidos...ai vai meu poema: "Dentre a tarde que guarde a amplitude da beleza, Morena de minha certeza, sei que és amor Morena clara em parte retratada de amor, fruta cor brilhante que já como antes, amo!!!" Olívio Mont Bello Me lembro como se fosse hoje, estava usando uma camisa de seda cinza transparente,mas como eu odiava usar sutiã pq não tinha muito seio para segura-los(rsrsrs) ficava a mostra meus seios pequenos porém escuros.Eu ingênua nunca tinha percebido isso....a partir desse dia(26 janeiro 1989) deixei de usar essa camisa auhauhauahuahuah

Nenhum comentário:

Postar um comentário