segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Restaurando minha aliança!

Foi um ano difícil, com mta depressão me assolando, tristeza profunda por perdas q marcaram. Saudades de pessoas queridas q já se foram a mto tempo! Todos temos direito de passar por tristezas sem ser criticado ou menosprezado por isso. Mas também descobri que sem essas pessoas que tanto te cobram alegria, são aquelas q te ajudam a superar obstáculos e desafios. Cheguei a desejar q Deus pegasse  minha mão e me tirasse daqui desse mundo q mtas vezes sabe ser bem cruel. 
Então de repente, o céu ficou azul de novo e apareceu um lindo arco colorido da aliança q um dia Deus fez com a humanidade q não merecia essa aliança, mas q Ele, com todo cuidado e zelo restaurou através de um brinde q foi o arco-íris (assim batizado pelos egípcios).

Hj meu arco brilha colorido no céu da minha vida! Tenho meus momentos de tristeza sim, mas quem não tem? E agradeço a Deus por cada momento vivido: bons ou ruins - MAS VIVIDOS! Que venha 2014! Cheio de boas novas não só pra mim, mas todos aqueles que também passaram por uma tempestade em 2013, mas q deixou q a bonança respirasse no alto do seu céu! Feliz 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário