segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Uma luz no fim do túnel

Passar momentos difíceis todos passam, mas doença é algo mais complicado, mesmo em  tratamento não tem sido fácil. E por ter crises não quer dizer que eu não queira estar bem ou que não acredite em Deus, só tenho crises por conta das controvérsias q minha ideologia e educação tem com as conseqüências de coisas que meu consciente carrega por falhas do meu passado. Hoje consigo entender mta coisa, após a terapia, que me ajudou a descobrir o porquê do meu trabalho estar me causado tanto mal. E independente da descoberta, continuará me causando esse mal, se continuar naquele ambiente de trabalho. Mas largar faz com que 22 anos trabalhados sejam jogados fora para minha aposentadoria. Não sou mais tão jovem e tão pouco irresponsável de largar tudo e estragar o resto da minha vida como profissional. Além de ficar sem proventos e não poder ajudar em casa financeiramente. Viram só como não é tão fácil assim?
O que mais quero é poder continuar viver minha vida como vivia antes de ter sido removida. É isso que está difícil de conseguir. Sei lá…só sei que tenho esperança que tudo vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário