sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tristeza pouca é bobagem...

A gente cansa de indiferença,cansa de falta de atenção,cansa de falta respeito e por fim cansa por falta de amor. Cansei de ouvir que sou isso ou aquilo mas no fim não passo de um capacho. E capachos não servem para compartilhar alegrias ou tristezas, só servem para ser pisados com força para limpar as solas dos sapatos. Quero informar que apesar de ser tratada assim, não sou idiota e sei bem que me usam dessa forma. BASTA! Não vou mais tolerar isso! A antiga Naide passou a ser Naná há quase 2 anos e mudou no aspecto mulher, mas todas as outras pessoas que há dentro de mim,não foram mudadas. Continuo amando loucamente as pessoas,mas a partir de hoje, só amarei as pessoas que merecem receber desse amor. Ando entristecida,saudosa,melancólica e desejando que os dias passem cada vez mais rápido para que um dia isso tudo cesse. Já passei por algumas depressões, mas essa é a que mais está me machucando. Sei lá...vou dormir que ganho mais....boa e inté!

Um comentário:

  1. Fica assim não Nána você tem um Deus tão grande e tão maravilhoso que está ali bem perto esperando apenas o seu primeiro passa, E você como uma mulher linda e inteligente sabe bem disso, não deixa essa prova te magoar assim não eu te amo e tenho orado por você, sei que essa tristeza toda vai passar.

    ResponderExcluir