terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Meu último desabafo...
Querem acabar com a instituição da FAMÍLIA. A minha, formada pelos meus pais, já acabou faz tempo.
Não importa o que um pedaço de papel possa dizer sobre FAMÍLIA, o que importa é o que você fará pela sua. Ter respeito,amar incondicionalmente,ter atos públicos de carinho por eles, sim, é o que é importante. Porque depois que morrem não irão poder ouvir nada,sentir nada nem ver nada. Dai quando estiverem em um caixão será tarde demais para qualquer demonstrações de afeto. Na minha frente ninguém terá esse tipo de demonstração a respeito dos meus pais (pois viro bicho) ou se por acaso eu me for espero que não tenham comigo atitude tão falsa. Prefiro que nem compareçam com fingimentos ou falsidades. Pois até morta exijo respeito a minha inteligência. Declaro que a partir de hoje desligo os aparelhos que mantinha vivo em mim o afeto sobre algumas pessoas que sequer merecem uma lágrima minha. Porque esses só me usaram e sugaram aquilo que mais precioso tinha por eles.
Pois é...O SONHO ACABOU...sei lá ter amor próprio também é uma forma de amar. E da mesma forma que dizemos não aos nossos filhos, tenho que aprender a dizer não para outras pessoas, principalmente aqueles que com certeza ACHAM que estão tirando lucro em tentar me enganar.Esse foi meu último desabafo sobre esse assunto.
Jokas e inté!
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Solidão,nostalgia ou depressão?
As vezes tenho a impressão que sou sozinha nesse mundo...que todos tem irmãos,pais,primos mas que eu não tenho ninguém. É como se tivesse nascido de chocadeira. Sinto tanta falta dos meus pais. Saudades da minha infância,onde eu tinha meu mundo e conseguia introduzir todos a minha volta nele. Saudades de subir em uma árvore de ameixa e come—las o dia inteiro. Saudades de pular a janela e sair escondido para andar de bicicleta. Saudades de dormir na cama da minha Dindinha e sentir seu perfume. Saudades de brincar sem cansar. Então lembro de tudo isso e um pouco mais e vejo que não sou de chocadeira... Ahhh que dor eu sinto no peito quando percebo que tudo e todos ficaram no passado. E que meu presente é tão distante de tudo e de todos. Mas só peço aos que participaram da minha vida não se comovam e sintam que estou sendo direta e agora queiram resgatar isso, porque não é isso que quero. Só peço que o sentimento do remorso não tome conta quando o dia de minha morte chegar. Não desejo choro sem sentido em meu corpo sem vida. Quero o sentimento verdadeiro agora que estou viva. Porque depois que do último suspiro não poderei mais sentir a emoção de ser amada. Sei lá...acho que preciso de um chocolate porque essa depressão já passou da hora de me afligir. Jokas e inté!
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Tristeza pouca é bobagem...
A gente cansa de indiferença,cansa de falta de atenção,cansa de falta respeito e por fim cansa por falta de amor.
Cansei de ouvir que sou isso ou aquilo mas no fim não passo de um capacho.
E capachos não servem para compartilhar alegrias ou tristezas, só servem para ser pisados com força para limpar as solas dos sapatos. Quero informar que apesar de ser tratada assim, não sou idiota e sei bem que me usam dessa forma. BASTA! Não vou mais tolerar isso! A antiga Naide passou a ser Naná há quase 2 anos e mudou no aspecto mulher, mas todas as outras pessoas que há dentro de mim,não foram mudadas.
Continuo amando loucamente as pessoas,mas a partir de hoje, só amarei as pessoas que merecem receber desse amor. Ando entristecida,saudosa,melancólica e desejando que os dias passem cada vez mais rápido para que um dia isso tudo cesse. Já passei por algumas depressões, mas essa é a que mais está me machucando. Sei lá...vou dormir que ganho mais....boa e inté!
Assinar:
Postagens (Atom)