quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Solidão,nostalgia ou depressão?

As vezes tenho a impressão que sou sozinha nesse mundo...que todos tem irmãos,pais,primos mas que eu não tenho ninguém. É como se tivesse nascido de chocadeira. Sinto tanta falta dos meus pais. Saudades da minha infância,onde eu tinha meu mundo e conseguia introduzir todos a minha volta nele. Saudades de subir em uma árvore de ameixa e come—las o dia inteiro. Saudades de pular a janela e sair escondido para andar de bicicleta. Saudades de dormir na cama da minha Dindinha e sentir seu perfume. Saudades de brincar sem cansar. Então lembro de tudo isso e um pouco mais e vejo que não sou de chocadeira... Ahhh que dor eu sinto no peito quando percebo que tudo e todos ficaram no passado. E que meu presente é tão distante de tudo e de todos. Mas só peço aos que participaram da minha vida não se comovam e sintam que estou sendo direta e agora queiram resgatar isso, porque não é isso que quero. Só peço que o sentimento do remorso não tome conta quando o dia de minha morte chegar. Não desejo choro sem sentido em meu corpo sem vida. Quero o sentimento verdadeiro agora que estou viva. Porque depois que do último suspiro não poderei mais sentir a emoção de ser amada. Sei lá...acho que preciso de um chocolate porque essa depressão já passou da hora de me afligir. Jokas e inté!

2 comentários:

  1. Naná,
    Vc está com 42 anos. A idade da Loba. Lobas são mamíferas mas são sozinhas também. Sao familia e são lobas. Faz parte. Todas passamos por isto. Falar disto ajuda.Admitir é libertador. Encontrar amigas e chorar também. To aqui. E mais: vai passar de novo. Como as outras crises.#ficaadica. Bjks

    ResponderExcluir