terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Meu último desabafo...

Querem acabar com a instituição da FAMÍLIA. A minha, formada pelos meus pais, já acabou faz tempo. Não importa o que um pedaço de papel possa dizer sobre FAMÍLIA, o que importa é o que você fará pela sua. Ter respeito,amar incondicionalmente,ter atos públicos de carinho por eles, sim, é o que é importante. Porque depois que morrem não irão poder ouvir nada,sentir nada nem ver nada. Dai quando estiverem em um caixão será tarde demais para qualquer demonstrações de afeto. Na minha frente ninguém terá esse tipo de demonstração a respeito dos meus pais (pois viro bicho) ou se por acaso eu me for espero que não tenham comigo atitude tão falsa. Prefiro que nem compareçam com fingimentos ou falsidades. Pois até morta exijo respeito a minha inteligência. Declaro que a partir de hoje desligo os aparelhos que mantinha vivo em mim o afeto sobre algumas pessoas que sequer merecem uma lágrima minha. Porque esses só me usaram e sugaram aquilo que mais precioso tinha por eles. Pois é...O SONHO ACABOU...sei lá ter amor próprio também é uma forma de amar. E da mesma forma que dizemos não aos nossos filhos, tenho que aprender a dizer não para outras pessoas, principalmente aqueles que com certeza ACHAM que estão tirando lucro em tentar me enganar.Esse foi meu último desabafo sobre esse assunto. Jokas e inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário