terça-feira, 4 de outubro de 2011

Como dói ser adulto!

"Tem horas que a gente se sente como quem partiu ou morreu..." será que ser amável,prestativa, gentil,doce e amiga vale a pena!!!Me pego pensando em muitas vezes em ser alguém que respondesse a altura das pessoas que se sentem no direito de machucar seu coração. Hoje eu queria ter muito dinheiro para poder pegar minha bolsa e sair do recinto sem dizer adeus a ninguém...pegar um avião e viajar sem rumo nessa vida. Mas eu sei que fugir não é a solução. Mas ajudaria a aliviar meu sentimento que esteve em ponto de ter um colapso. Em dias como hoje sinto saudades de ser criança e ter somente como preocupação em escolher qual lanche levar pra escola. Porque ser adulto e ter responsabilidade é tão difícil...pq a vida da gente ñ é simples e fácil como nos desenhos animados....onde podemos fazer o q quisermos e nunca nos machucamos ou morremos...Que tal você que acha que não estou fazendo o certo vir fazer no meu lugar? Não me importo que faça melhor que eu contanto que não reclame...e ainda me pergunta se me chateei?Magina acho o máximo você criticar sem sequer se colocar no meu lugar. Cansei mesmo!!Cansei de ser aquela pessoa que todos chegam e montam como se fosse uma égua,cansei de servir como capacho. Sendo assim tomar uma decisão como esta ñ é facil...o que vou fazer da minha vida?Sei lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário