domingo, 9 de outubro de 2011

Seja você também uma NOVA MULHER...







Sabem antes de ler ao texto "Baleia ou Sereia"chorava muito na frente do espelho querendo voltar a ter um corpo de sereia como tinha antes da gravidez...depois que conheci este texto,parei de chorar mas ainda almejava melhorar meu corpo...Hoje ainda busco melhorar mas comecei a amar a pessoa que é dona deste corpo, coisa que antes disso não acontecia. Me olho no espelho e vejo uma mulher linda que conquista as pessoas com um sorriso...e isso é fruto do amor que sinto por mim mesma...porque antes das pessoas te amarem é preciso que o amor saia em primeiro lugar de você mesma...Sabe vaidade não é algo bom...mas se arrumar para si mesma não é vaidade é amor...por isso coloquem uma bela roupa,passem um batom se perfumem para vocês mesmas e não para os outros...saibam que vocês são lindas e não importa o que os outros pensem...e sim o que você pensa de si...a partir do momento que você começar a dizer todos os dias na frente do espelho "SOU LINDA" será linda para todos que a verem. Você não precisa descuidar de você só porque agora é mãe...usar uma bela roupa,passar um batom,usar umas bijus...não vai fazer de você menos mãe...mas sim uma mãe mais linda e charmosa. É preciso balancear as coisas...não podemos esquecer de que existimos...não sei a idade do seu filho(a) eu tenho 2 e por longos anos esqueci de mim...e consecutivamente todos esqueceram...mas agora reverti essa situação e sinto que essa mudança fez bem até para meus filhos... nada te impede de fazer de você uma mãe melhor, digo melhor não no sentido de ser boa mãe pois imagino que sejam...mas de serem melhor para si mesmas e com isso refletirem em toda sua família...meu mais novo tem 3 anos e não mudou em nada meu relacionamento com ele pelo contrario só melhorou...e o melhor foi a mudança com meu marido...impactou muito...sei que ele não é flor que se cheire...com minha mudança ele voltou a me notar...e voltou a me desejar como quando eramos solteiros...isso é reflexo do que fiz comigo mesma!! Então...sei lá...Pensem nisso!!!Jokas e boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário