segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pensar me causa dor!!

Hj tirei o dia pra pensar em tudo que tem sido minha vida...a busca da felicidade, sei que ela vai um dia bater a minha porta com força mas com tanta força que irá entrar como um vento forte que bate a porta com força...Deus quer o melhor pra minha vida e sei que não permitirá me ver infeliz!!!Pensei tanto, que conversas rolaram para esclarecimentos...mesmo depois de tudo isso não acredito em uma só palavra que me diz mas mesmo com tudo...amar está acima de qualquer sentimento de mágoa ou ódio...dor sim, tenho dentro do meu coração...Sinto que a distancia quer se achegar mas o amor quer nos aproximar...Acima de qualquer coisa ou pessoa que tente nos abalar o amor prevalecerá...Assim espero no Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário