quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Surge uma nova Mulher!!

Vou contar um pouco da minha história... Esse ano minha vida mudou radicalmente, sempre fui uma mulher simples sem muita vaidade e voltada somente para filhos e marido, preocupada com minha espiritualidade e nada mais... Ñ digo que é errado ser espiritual... Mas acho q precisamos balancear tudo nessa vida e entender um pouco de cada coisa!
Em março desse ano comecei a me arrumar mais a me ver de forma diferente, me amar de verdade...comecei a me maquiar, me arrumar melhor, perfumar ir ao salão arrumar os cabelos, manicure...essas coisas!! Então comecei a exalar a todos minha mudança...homens,mulheres e crianças me reparam e me elogiam. Nunca aconteceu isso na minha vida! Então meu marido começou a notar algo mas nada comentou...senti a mudança nele quando ele pediu para ajuda-lo a criar seu perfil no face...então entendi q ele estava com ciúmes e q queria estar perto de mim online. Ajudei ele com isso. Homens são homens até em marte...e mesmo com minha mudança vejo q ele precisa do seu espaço e isso é para todos os homens, mas nós temos q fazer com q eles nos reparem acima das outras, também temos q ter nosso espaço...ter sua liberdade separada dele(digo separada ñ é no literalmente mas no figurativo) sair com amigas, é algo q deve ser constante pois eles saem com amigos e nós ficamos em casa sozinhas com as crianças...sociedade machista nos fizeram achar isso natural mas ñ é. Os homens ñ estão satisfeitos somente com suas esposas querem mais e por isso procuram prazer fora do casamento... A minha conclusão disso tudo é que: Mulheres sejam mais lindas do que já são,se amem para serem amadas,saiam de casa como se fossem participar de um desfile de modas(rsrsrs) vaidade com moderação só faz bem...Descubram-se e dêem liberdade para serem livres...os homens ñ gostam de mulher q pegam no pé q brigam por besteiras...vamos revolucionar o mundo dos machos com nossa mudança...deixem eles com a pulga atrás da orelha...tentando imaginar porque tanta mudança...mas ñ deixem de ama-los,deseja-los sejam ousadas quando o assunto for sexo...descubram-se nessa área permitam também de tudo um pouco,busquem informações pois só assim seremos felizes. Espero ter ajudado a todas e se algo de novo pintar estarei aqui para esclarecer ou comentar!!Amo todas sem exceção!!Jokas!!!

Um comentário: