quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dia simples assim...

Queria que todos os meus dias fossem simples assim como foi o meu hoje....mas tinha que ser com o detalhe de requinte e sofisticação...hoje deixei meu filho e seus amigos no shopping para irem ao cineminha e fui rumo a outro shopping. Lá chegando andei a procurar um novo pendrive pois o meu foi pro buraco. Não resisti e sai comprando bijuterias umas mais lindas q as outras. Fez um bem danado pra mim que estava tão chateada e cheia de ideias ruins na cachola. Comprei brincos,anel,colares e também presentinhos para 2 amigas que fazem aniversário. Mas nessa tarde percebi que se dar algo de presente faz um bem incrível ao ego.Por isso quando estiverem tristes comprem algo para vocês nem que seja um simples bombom para adoçar a amargura de momentos desagraveis que possam te causar um dano horrível a sua alma e espírito!!! Reflitam e depois me falem suas experiências sobre algo semelhante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário