terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novo Mundo...odeio!!!


Nesse novo mundo tudo é do contrário...o que era bonito passa ser feio e o que era feio agora é bonito...agora são os pais que tem medo dos filhos...muito contraditório!!!Bonito mesmo é estar na moda do mau...porque ser bom hoje em dia é careta e coisa do passado!!As pessoas acham comum o mundo de cabeça para baixo, acham que tudo é normal e natural, mas quando acontece algo diferente consigo é o fim do mundo....não quero julgar  mas acabo sendo julgada mesmo se não der motivos para isso. Ando entristecida de ver a Juventude transviada de décadas atras virarem pais que tudo permitem e veem seus filhos se transformarem em monstros horrendos que comem criancinhas,idosos,pais e todos que cruzarem na sua frente sem sequer se abalarem. Sei que a esperança existe e acredito que aquele ditado está enganado pois ela não morre nunca, a esperança é um prato que se come quente e com sabor....Espero ainda ver jovens lutando pelos direitos humanos mas que esses direitos sejam iguais para todos sem distinção...sonho em um mundo onde haja mais amor uns pelos outros não um amor de boca mas de coração!!!Sonho com igualdade,fraternidade e humanidade para todos os seres que nesse planeta habitam!!! Mas acho que para isso é preciso que cada um de nós façamos nossa parte, ensinar o correto aos nossos filhos não é careta, não esqueça que dizer não também é um ato de amar. Que dar liberdade é essencial mas que se deve fazer com sabedoria e perspicácia.
Espero que minhas simples palavras ecoem nas mentes de pessoas de todas as raças,credos e partidos e que com elas possamos todos tentar fazer deste planeta MELHOR!!

Naná Ladeira

2 comentários:

  1. Obrigada Mario...palavras do meu coração...hj tive um momento dificil e q acabou virando nessas palavras!!Abraço e jokas!!

    ResponderExcluir